Buscar no site

Tradicional Festa de Santo Antônio acontece de 19 a 21 de junho

O evento, considerado um dos mais tradicionais de Paraguaçu, terá como de costume a programação religiosa e a programação festiva.

Redação Paraguacity.com

  • 29/05/15
  • 16:00
  • Atualizado há 460 semanas

Acontece de 19 a 21 de junho em Paraguaçu Paulista a 39ª Festa de Santo Antônio, na Igreja Santo Antônio, na Barra Funda.

O evento, considerado um dos mais tradicionais de Paraguaçu, terá como de costume a programação religiosa e a programação festiva. A programação religiosa acontece no dia 12, com a Missa dos Namorados, a partir das 19h, e no dia 13, também a partir das 19h, com a Procissão e Missa em Ação de Graças a Santo Antônio, com a distribuição dos pãezinhos aos devotos.

Já no dia 19 tem inicio a programação recreativa, com o tradicional Show de Prêmios, a partir das 20h, no salão de Festas. No sábado, dia 20, acontece a Grandiosa Quermesse, com assados em geral, barraca do coelho, doces, salgados, pipoca, amendoins, quadrilha animada e outros tipos de diversão.

No domingo, dia 21, acontece o Almoço no Salão de Festas. Os convites já estão a venda na Secretaria da Igreja Santo Antônio, na Casa Paroquial e com os festeiros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos