Buscar no site

Roseta receberá uma série de melhorias nesse mês de junho

Assim que a operação tapa buracos for concluida na Roseta, a equipe de pintura e sinalização fará a demarcação e atualização da sinalização no local.

Assessoria de Comunicação

  • 30/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 464 semanas

O distrito de Paraguaçu Paulista, a Roseta, deverá receber, neste mês de junho, mas uma série de melhorias, conforme ficou acertado em reunião onde esteve a vereadora Delmira de Moraes Jerônimo e o Prefeito Municipal, Ediney Taveira Queiróz.

Segundo o que foi solicitado pela vereadora Delmira e atendido, o Prefeito Ediney determinou que, tão logo a operação tapa buracos seja concluida na Roseta, a equipe de pintura e sinalização faça a demarcação e atualização da sinalização no local.

Outra situação que será melhorada na Roseta, fruto dessa reunião entre a vereadora e o Prefeito, é a operação tapa buracos na rodovia que liga a Roseta até a Rodovia Manilio Gobbi. Também será refeita toda a sinalização da ponte da Roseta, bem como de todo o trevo de acesso ao Distrito, com colocação de linhas de alerta e redutores de velocidade para coibir e prevenir acidentes no local.

- Prefeito Ediney e a Vereadora Delmira - juntos pela Roseta

Receba nossas notícias em primeira mão!