Buscar no site

Defesa Civil de Paraguaçu forma cadastro de voluntários para brigada

Na Semana do Meio Ambiente boa parte do curso que foi ministrado em Assis pela Defesa Civil do Estado será repassado aos voluntários e componentes da Defesa Civil Municipal de Paraguaçu Paulista.

Assessoria de COmunicação

  • 30/05/15
  • 10:00
  • Atualizado há 464 semanas

A equipe da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista participou no final de semana passado de uma capacitação na cidade de Assis como parte da Oficina de Prevenção de Fogo em Mato - Operação Estiagem e Operação Corta Fogo, uma realização da Secretaria Estadual de Porteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Participaram da capacitação o coordenador da Compdec - Valter Fortuna, as voluntárias Larissa Roberta Ferreira Martins de Paula e Adriana Cristina de Assiz, os agentes Eder Neri dos Santos e Everton Pereira Alvim, o técnico Alexandre Rodrigues Moreira e o representante da Associação Comercial e Empresarial, Nivaldo José dos Santos.

O encontro, que foi coordenado pelo Capitão Rudyard Panzarini, teve a participação do Corpo de Bombeiros, do Comitê de Microbacias, da Policia Ambiental, da Policia Militar, da Casa Militar, da Delegacia Regional de Saúde de Marília, da Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo, da Secretaria do Meio Ambiente, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas e do DAEE. O curso foi encerrado com a oficina prática de combate a incêndios em mato.

Na Semana do Meio Ambiente boa parte do curso que foi ministrado em Assis pela Defesa Civil do Estado será repassado aos voluntários e componentes da Defesa Civil Municipal de Paraguaçu Paulista. Outros projetos serão agregados às ações da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil da Estância Turística, provenientes desse curso.

Receba nossas notícias em primeira mão!