Buscar no site

Peça "A Menina e o Menino" será apresentada nesta sexta no teatro

Com esta peça, a Trupe Kei faturou prêmios por todo o Brasil, entre eles o de Melhor Espetáculo por seis vezes.

Redação Paraguacity.com

  • 26/06/15
  • 16:00
  • Atualizado há 460 semanas

O grupo teatral paraguaçuense Trupe Kei realiza nesta semana apresentações especiais de seus espetáculos em Paraguaçu Paulista. Nesta quinta-feira (25) foi encenada a peça "A Rosa, Rosa". E nesta sexta-feira (26) será a vez do Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento assistir ao espetáculo "A Menina e o Menino".

A apresentação tem o preço simbólico de R$5,00 e tem início a partir das 20h30.

A Trupe Kei é formada por cinco integrantes, sendo Danilo Salomão (autor e ator), Roseli Martins (atriz), Samira Moura (diretora e atriz), Adriano Stern (cenógrafo e iluminador) e Reginaldo Boaventura (assistente técnico e contra regra).

O espetáculo "A menina e o menino" foi lançado em 2009 com o surgimento da Trupe e conta a história de uma menina que vivia sozinha em seu quintal, sem nenhum amigo, até que um dia aparece um menino para atender a um chamado do seu coração. O menino tem a missão de transmitir para a garota solitária conhecimentos sobre a vida e sobre sentimentos, como a solidão, a paixão e até sobre o amor.

Com esta peça, a Trupe Kei faturou prêmios por todo o Brasil, entre eles o de Melhor Espetáculo por seis vezes, sendo no Festival de Teatro de Tupã (SP), em 2009, no Festival de Teatro de Bernardino de Campos (SP), em 2010, no Festival de Teatro de Guarapuara (PR), em 2010, no Festival de Teatro de Ponta Grossa (PR), em 2011, no Festival de Teatro de Avaré (SP) pelo Júri Popular, em 2011, e no Festival Nacional de Teatro de Guaçui (ES), também pelo Júri Popular, em 2013.

Também faturou títulos de 2º Melhor Espetáculo no Mapa Cultural de Garça (SP), em 2009 e pelo Júri Técnico de Avaré (SP), em 2011, além do prêmio de 3º Melhor Espetáculo em Santa Bárbara D'Oeste (SP), em 2010.

Receba nossas notícias em primeira mão!