Buscar no site

Campanha do Agasalho 2015 deverá atender mais de 500 famílias

151 famílias já retiraram cobertores, 292 receberam roupas e cobertores e 128 famílias ainda serão atendidas.

Assessoria de Comunicação

  • 29/06/15
  • 09:00
  • Atualizado há 456 semanas

Depois de quase dois meses de arrecadação, a Campanha do Agasalho 2015 em Paraguaçu Paulista chegou ao fim neste final de semana, com as pessoas ainda podendo fazer as suas últimas doações nos postos de coleta espalhados por todo o comércio da cidade.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio de todos os departamentos municipais, a campanha teve um parceiro fundamental para que as ações fossem deflagradas e concluídas com sucesso: o TG 02-049.

Sob o comando do Subtenente Osmir Alves, o Tiro de Guerra de Paraguaçu ficou responsável pelo o cumprimento de todas as ações previstas na Campanha do Agasalho e realizadas ao longo do período de organização e também de desenvolvimento.

Além disso, por sugestão e em acordo entre a Primeira Dama e o Subtenente Osmir Alves, o Tiro de Guerra funcionou também como posto de coleta da campanha e recebeu, durante a realização, doações da população vizinha e dos próprios atiradores e seus familiares. Com isso, o TG fez uma arrecadação e entrega de 25 cobertores e mais dezenas de calçados e agasalhos, contribuindo de maneira ainda mais significativa.

A coleta da Campanha do Agasalho 2015 terminou nesse final de semana, no entanto, ainda prossegue a entrega das doações para as famílias cadastradas. Tendo em vista o frio intenso registrado nesses primeiros dias do inverno, das 571 familias que serão atendidas, 151 já retiraram cobertores, 292 receberam roupas e cobertores e 128 famílias ainda serão atendidas.

A Primeira Dama Sônia agradeceu a todos os colaboradores e refutou como extremamente importante a participação da sociedade, além das instituições e organizações do município, e a ação estratégica do TG 02-049, fazendo com que o atendimento a todas as famílias fosse possível.

Primeira Dama Sônia, ao lado do Subtenente Osmir e os atiradores do TG durante a entrega das arrecadações feitas na corporação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos