Buscar no site

Lions Clube de Paraguaçu é parceiro da Campanha do Agasalho

Assessoria

  • 29/06/15
  • 09:00
  • Atualizado há 460 semanas

Antes de seu término, a Campanha do Agasalho recebeu um reforço importante que veio do Lions Clube de Paraguaçu Paulista. Na última semana, a Primeira Dama Sônia recebeu os representantes do Lions Clube do município que levaram uma grande doação de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade.

Segundo os representantes do Lions, as doações fazem parte do conjunto de atuação do clube de serviço, por isso o interesse e, acima de tudo o reconhecimento da necessidade de participação na Campanha do Agasalho 2015.

Depois de quase dois meses de arrecadação, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação do Lions Clube de Paraguaçu Paulista praticamente fechando a campanha.

Para a Primeira Dama Sônia, a participação do Lions Clube é de fundamental importância, pois o poder de arrecadação e realização dos componentes do clube de serviços é essencial para o sucesso de toda realização social.

Primeira Dama Sônia, ao lado de Renata (Fundo Social) e Eliana (Assistência Social), com os representantes do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, durante a entrega das doações e dos 40 cobertores

Receba nossas notícias em primeira mão!