Buscar no site

Homem é preso após fazer dois roubos e atirar contra vigilante de empresa

Os dois crimes aconteceram na Barra Funda num curto espaço de tempo na manhã de ontem. O rapaz tentou fugir, mas foi preso após cerco da PM.

Redação Paraguacity.com/Imagem Ilustrativa

  • 29/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 460 semanas

A Polícia Militar conseguiu prender neste domingo (28) o autor de dois roubos em Paraguaçu Paulista. O rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais L. R. S., foi reconhecido por ter praticado o roubo em uma empresa e a um idoso. Os dois crimes aconteceram na Barra Funda num curto espaço de tempo na manhã de ontem.

O primeiro roubo aconteceu em uma empresa na Rua José Jorge Estevam, onde o autor estava armado com um revólver e acompanhado de um comparsa. Ao ser flagrado pelo vigilante do local, o suspeito efetuou um tiro contra o funcionário. O disparo não acertou. Em seguida, os ladrões fugiram levando a caixa de ferramentas.

Em seguida, o rapaz sozinho tentou roubar um idoso em uma casa na Rua Salvador de Oliveira. L. R. S. surpreendeu a vítima quando ela estava em frente a casa. Em posse de uma faca, o ladrão rendeu o morador e entrou no quintal da casa seguindo em direção a um bar que existe nos fundos da residência. Ele foi atacado pelo cachorro da vítima e fugiu, levando a quantia de R$ 30 do idoso.

A PM foi acionada e com as características do autor do roubo foi até a casa do suspeito. Ao perceber a viatura da polícia, o ladrão tentou fugir pulando pelos telhados das casas e entrando em uma mata. Viaturas policiais fizeram o cerco ao local e conseguiram deter o autor, que foi levado para o plantão policial, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Ele foi indiciado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio, sendo conduzido à cadeia pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!