Buscar no site

Vinagre de maçã, que colabora com o emagrecimento, já está disponível na Frios e Cia

O atendimento na Frios e Cia é de segunda a sábado, das 9h as 19h, e aos domingos e feriados, das 9h as 12h.

Redação Paraguacity.com

  • 01/07/15
  • 13:00
  • Atualizado há 460 semanas

O vinagre de maçã possui uma série de benefícios para a saúde. Ele contribui para o emagrecimento, conta com ação antioxidante, protege o fígado, previne o diabetes, câimbras, tem ação diurética e melhora as articulações e a digestão.

Para produzir este alimento, a maçã sofre um processo de fermentação por leveduras benéficas e por bactérias chamadas acetobacter. Os açúcares naturais são transformados em álcool e depois ele é convertido em ácido acético. A concentração usual no vinagre de maçã é de 5% de ácido acético e 95 % de água, além de alguns minerais, vitaminas e fitoquímicos, como os polifenóis, que ajudam a proporcionar um sabor diferenciado e inúmeros benefícios.

Em Paraguaçu Paulista você encontra o vinagre de maçã e orgânico na Frios e Cia, localizada na Avenida Siqueira Campos, 1.860B. Lá você encontra tudo o que há de melhor para sua saúde e qualidade de vida, como farinha de amêndoa, farinha de arroz, nóz da Índia, goma de tapioca, fécula de batata, macarrão de arroz, entre outros.

Não perca tempo. Corra para a Frios e Cia e conheça os produtos incríveis que vão te ajudar a obter mais saúde e qualidade de vida. O atendimento na Frios e Cia é de segunda a sábado, das 9h as 19h, e aos domingos e feriados, das 9h as 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18)3361-1717.

Receba nossas notícias em primeira mão!