Buscar no site

Casa Lar realiza tradicional Festa Caipira e Leilão de Gado nos dias 11 e 12

O convite para o almoço irá custar R$ 15,00. No cardápio terá sobrecoxa de frango assada, pernil à Califórnia, Tutu de Feijão, arroz branco, maionese de mandioca e saladas.

Redação ParaguaCity

  • 02/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 456 semanas

A Casa Lar de Paraguaçu Paulista já está se preparando para realizar neste ano mais uma edição da tradicional Festa Caipira, que acontece sempre no mês de julho e atrai centenas de pessoas de Paraguaçu e toda a região.

De acordo com o presidente da entidade, Osvaldo Barquilha Amiranda, mais conhecido como Vado, a festa da Casa Lar é uma das melhores da região e por isso os preparativos começaram no mês de abril.

A festa será realizada no dia 11 de julho, quando acontece a tradicional festa julina. Já no dia 12, das 11h às 14h, será o almoço seguindo de Leilão de Gado, a partir das 14h. O valor do convite do almoço que terá sobrecoxa de frango assada, pernil à Califórnia, Tutu de Feijão, arroz branco, maionese de mandioca e saladas, é R$ 15,00.



Segundo Vado, a festa da Casa Lar acaba sendo um ponto de encontro praticamente da população de Paraguaçu. Ele convida a todos que quiserem colaborar com o evento. "Nós precisamos muito da sociedade e a população de Paraguaçu sempre ajudou a gente e nós vivemos de doações, as verbas que vem não são suficientes para manter, nós temos inclusive na Associação, que é o projeto CARA, e estamos com bastante adolescentes no mercado de trabalho e temos bastante crianças na fila de espera para fazer os treinamentos e cursos", ressaltou.

O presidente da associação disse que as festas organizadas ao longo do ano é que ajudam a instituição a se manter. "Precisamos desses recursos de festas de festas, bingos e de bazar para poder manter a associação", finalizou.

Mais informações e convites pelo telefone: 18 3361 1469.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos