Buscar no site

PM alerta para fiscalização de Perturbação de Sossego em Paraguaçu

No último dia 21 de junho, um veículo GM/Vectra, foi apreendido por perturbação de sossego no pátio de um posto de combustível.

Redação ParaguaCity

  • 02/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 459 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista divulgou uma nota à imprensa com o intuito de orientar a população sobre a questão da perturbação de sossego. Conforme orientação do Ministério Público, em casos de crime de poluição ambiental ou contravenção de perturbação do sossego público são apreendidos aparelhos, veículos e a aparelhagem de som que estiver no interior da residência, lembrando que o excesso de barulho ou ruído é proibido em qualquer horário, mesmo que seja ao meio dia.

De acordo com a PM, já foram efetuadas apreensões de veículos com som alto no município e a equipe continuará fiscalizando. No último dia 21 de junho, um veículo GM/Vectra, placas de Lutécia, foi apreendido por perturbação de sossego no pátio de um posto de combustível no centro da cidade.

"A questão do excesso de ruídos, de modo geral, toma proporções indevidas quando um indivíduo, a pretexto de se divertir, acaba invadindo o modo de vida de outrem, que se vê compelido a interromper uma leitura, um descanso, um lazer ou mesmo um trabalho, sendo assim, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista está trabalhando em prol da comunidade para garantir a população sua tranquilidade devida", destacou o comandante da PM, Capitão Fábio Domingues.

A Polícia Militar estará sempre compromissada com a defesa da vida, da integridade física e com a dignidade da pessoa humana.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais