Buscar no site

Pedreiro é preso pela Polícia Militar com arma, ao cobrar dívida

O acusado disse que foi cobrar uma dívida, se desentendeu com o devedor e atirou. Munições foram apreendidas em sua residência

Redação Assiscity

  • 02/07/15
  • 18:00
  • Atualizado há 459 semanas

O pedreiro M.A.B., de 37 anos foi preso em flagrante na Vila Maria Izabel, em Assis, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, após disparar tiro na rua e ser flagrado ainda com o revólver em mãos na Rua Dionízio Fernandes dos Santos. O disparo aconteceu após desentendimento com o servente T.N.R., de 26 anos, de quem o pedreiro foi cobrar uma dívida.

A vítima não foi atingida

Os policiais foram apurar a denúncia de disparo de arma em via pública e foram informados que o autor da tentativa de homicídio tinha descido a rua rumo à quadra de esportes. O suspeito foi localizado empunhando o revólver calibre 38, com três cartuchos intactos, um deflagrado e um picotado, sendo de imediato detido em flagrante.

Outras equipes deram apoio e foram à Rua dos Expedicionários, na casa do acusado, e encontraram quatro munições de uso restrito, calibre 9 mm, uma de calibre 38 e uma de calibre 32, tudo dentro de uma bolsa preta, na sala da residência.

Por se tratar de crime inafiançável, o acusado M.A.B. permaneceu preso na Cadeia de Lutécia depois de ser apresentado no Plantão Policial e indiciado pelo delegado João Rosa da Silva Filho.

As 10 munições ficaram apreendidas junto com a arma.

Arma usada em tentativa de homicídio e várias munições

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais