Buscar no site

Jovem paraguaçuense de 16 anos está desaparecida desde o dia 1° de julho

A mãe procura a filha desesperadamente

Redação AssisCity

  • 03/07/15
  • 17:00
  • Atualizado há 455 semanas

A jovem paraguaçuense de 16 anos, Amanda Bulhões Scanckvevi, está desaparecida desde às 16h30 do dia 1° de julho. Sua mãe Eliane Bulhões Barretos está desesperada atrás do seu paradeiro.

De acordo com ela, Amanda saiu de sua casa, na Vila Nova, e foi até a residência da amiga do outro lado da cidade na Barra Funda.

"A minha filha saiu de casa e foi na amiga. Ela dormiu lá, mas não voltou mais, liguei para a colega dela que confirmou a estadia da Amanda, mas no outro dia saiu para trabalhar e não soube mais do paradeiro da minha pequena", conta Eliane.



Eliane procurou a polícia, diz que investigadores estão atrás do paradeiro da filha e confirmam que a jovem dormiu na Barra Funda, na casa da amiga. A mãe também relata que recebe constantemente mensagens de Amanda dizendo que a ama e chamando-a de rainha da sua vida.

"Eu ligo para minha filha e só dá caixa postal. Recebi uma ligação anônima ontem dizendo que ela estava indo para Presidente Prudente. Estou desesperada a procura da Amanda", disse.

Amanda possui 1,69 cm, é morena de pele clara, possui cabelos negros e longos, tem tatuagem de um coração no dedo mínimo da mão esquerda, além de borboletas tatuadas na perna direita e está escrito 'família' na mão esquerda.

Se alguém souber o paradeiro da jovem pode mandar mensagens ou ligar no telefone celular de Eliane que é (18) 99723-3314 ou pelo Facebook https://www.facebook.com/eliane.elianebulhoesbarreto.

Amanda Bulhões Scanckvevi

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos