Buscar no site

Alunos da rede municipal de Paraguaçu iniciam recesso de inverno

Departamento de Educação realiza replanejamento com os professores em 27 de julho e os alunos retornam às escolas em 28 de julho.

Assessoria de Comunicação

  • 04/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 459 semanas

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista inicia o cronograma de recesso de inverno com os mais de 6 mil alunos das 23 unidades escolares a partir desta segunda-feira, dia 6 de junho, com retorno previsto para a ultima semana de julho.

Nessa semana que passou, as escolas realizaram as suas festas juninas, conforme programação dos calendários, que precisam ser cumpridos em 200 dias letivos com a presença de professores e alunos, e encerraram as atividades com a realização dos conselhos finais de bimestre e semestre.

A rede municipal de educação em Paraguaçu Paulista conta atualmente com um total de 6.140 alunos, que recebem ensino desde a educação infantil até o ensino fundamental. O município oferece ainda o transporte escolar gratuito para quase dois mil estudantes, sendo mais de 60% apenas da zona rural.

As aulas retornam na rede municipal de educação de Paraguaçu Paulista no dia 28 de julho, sendo que no dia 27 os professores retornarão para uma atividade de replanejamento e, no dia seguinte, as 23 unidades escolares recebem os alunos de volta para as atividades do segundo semestre letivo de 2015.

Departamento de Educação realiza replanejamento com os professores em 27 de julho e os alunos retornam às escolas em 28 de julho

Receba nossas notícias em primeira mão!