Buscar no site

Eleição dos Conselheiros Tutelares de Paraguaçu tem alteração de cronograma

Os candidatos agora deverão apresentar até o dia 07 DE JULHO DE 2015, os documentos exigidos e relacionados no Edital de Abertura do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

Assessoria de Comunicação

  • 04/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 455 semanas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Prefeitura Municipal, editou publicação nessa semana divulgando o novo cronograma do processo de eleição dos futuros Conselheiros Tutelares de Paraguaçu Paulista e dilatando o prazo para a entrega dos documentos. Na mesma publicação, o CMDCA divulgou os nomes dos candidatos.

Os candidatos agora deverão apresentar até o dia 07 DE JULHO DE 2015, os documentos exigidos e relacionados no Edital de Abertura do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Paraguaçu Paulista, no Departamento Municipal de Assistência Social, sito a Avenida Siqueira Campos, 124 - Centro das 8h às 11h e das 13h às 17h, para serem analisados pela Comissão Especial Eleitoral, previamente designada para esse fim.

Em decorrência dessa alteração do prazo de entrega dos documentos, o novo cronograma do processo de eleição dos Conselheiros Tutelares de Paraguaçu Paulista passa a ser o seguinte:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos