Buscar no site

Defesa Civil alerta que frio e chuvas poderão continuar

Neste sábado o tempo permanece instável e com chuvas a qualquer hora do dia, principalmente ao longo da divisa com o Paraná e faixa leste. As temperaturas permanecem amenas na faixa leste e mais agradáveis no interior.

Assessoria de Comunicação

  • 04/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 458 semanas

Diariamente a Defesa Civil do Estado de São Paulo, por meio da Casa Militar - Núcleo de Gerenciamento de Emergencias, divulga as previsões do tempo e de ocorrências que poderiam causar certo transtorno pelo interior, região metropolitana, divisas e capital, alertando as regionais sobre as condições climáticas apuradas pelo satélite metereológico.

A imagem de satélite ainda mostra bastante nebulosidade sobre o Estado, devido a novas áreas de instabilidade que se formam e que mantém o tempo chuvoso no interior. Nesta semana, choveu fraco com pontos moderados no centro com longa duração e fraco de forma rápida, dispersa e isolada no interior.

Veja a previsão dia a dia para o final de semana:

Sábado (04/07): O tempo permanece instável e com chuvas a qualquer hora do dia, principalmente ao longo da divisa com o Paraná e faixa leste. As temperaturas permanecem amenas na faixa leste e mais agradáveis no interior.

Domingo (05/07): As condições para chuva diminuem, ainda podendo chover de manhã na faixa leste e de forma rápida e dispersa pelo interior. Entretanto os ventos que sopram vindos do oceano mantêm o tempo nublado e com declínio acentuado nas temperaturas.

Segunda (06/07): Os ventos passam a soprar do quadrante norte e deixam as temperaturas mais amenas no Estado. Novas áreas de instabilidade se formam no interior do País e podem causar, entre a tarde e a noite, chuvas rápidas e dispersas no norte e centro-oeste paulista.

Terça (07/07): Uma nova frente fria volta a passar pelo Estado, alinhando as chuvas. São previstas pancadas de chuva moderada seguidas de chuvas de intensidade fraco-moderada. Atenção, pois as chuvas concentram-se no interior no início da manhã e deslocam-se para a faixa leste durante a tarde e noite.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais