Buscar no site

Livro "A Voz da Alma", da escritora Mariinha será lançado no sábado em Paraguaçu

Lançamento será neste sábado, com exposição de arte e recital de poesias.

Redação Paraguacity.com

  • 07/07/15
  • 18:00
  • Atualizado há 459 semanas

A escritora e poeta paraguaçuense Maria Aparecida de Paiva, a Mariinha, realizara no próximo sábado, dia 11 de julho, o coquetel de lançamento do seu primeiro livro, intitulado "A voz da alma". O lançamento será a partir das 20h, na Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi, localizada na Avenida Siqueira Campos, 599.

Durante o evento haverá exposição de arte e recital de poesias.

Maria Aparecida de Paiva tem 68 anos de idade e além de escritora e poeta, é também artista plástica e autora de diversas obras, com as quais já concorreu inclusive a varias edições do Mapa Cultural Paulista. Já participou de concursos do "Talentos da Maturidade", do Banco Real, passando depois a ser do Banco Santander, participou também de um concurso de poesias no Hospital Regional de Assis, onde foi premiada com a Poesia "Onde Encontrei Deus".

A escritora é também grande contadora de historias e integrante da APEP (Associação Paraguaçuense de Escritores e Poetas), além de assídua colaboradora da cultura local.

O livro Voz da Alma foi editado pelo selo Quártica, da Editora Litteris, do Rio de Janeiro, e reúne poemas escritos ao longo de vários anos.

O lançamento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura.

Receba nossas notícias em primeira mão!