Buscar no site

Jornalista do SporTV morre em acidente na região

Mulher e criança que estavam no carro ficaram feridos. Bombeiros foram acionados para retirar vítimas presas às ferragens.

http://g1.globo.com/ http://www.jornaldebate.com.br/

  • 10/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 458 semanas

O jornalista Rogério Felipini Rezeke, de 41 anos, produtor de reportagem do SporTV, morreu nesta manhã em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia Marechal Rondon, altura do quilômetro 440, em Lins.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Corsa Classic, com placa de Caieiras, que ele dirigia colidiu na traseira de um caminhão. Os dois veículos trafegavam no sentido capital/interior. O jornalista seguia para Mirandópolis, sua cidade-natal, onde ocorre o velório e o sepultamento.

Rezeke estava acompanhado da mulher e do filho de um ano, que sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Carreira

Ele começou a carreira no Jornal da Tarde. Passou pelo portal PSN e pelos jornais Agora e Marca. No SporTV desde 2013, foi produtor dos programas "Linha de Chegada na Pista" e "Linha de Chegada Entrevista", antes de passar a atuar na produção de futebol.

Segundo matéria do Sportv, a última grande produção de Rezeke foi a entrevista exclusiva com o árbitro Carlos Amarilla, em Assunção, no Paraguai.

Jornalista Rogério Felipini Rezeke, de 41 anos

Carro bateu na traseira de caminhão (Foto: Reprodução TV TEM)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais