Buscar no site

Conselho Municipal convoca inscritos para prova de Conselheiro Tutelar de Paraguaçu

A prova objetiva será no dia 26 (vinte e seis) de julho de 2015 - portanto nesse domingo, a partir das 9h, na EMEF Profº Antônio Mazzei.

Assessoria de Comunicação

  • 25/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 456 semanas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraguaçu Paulista, publicou nesta semana o edital de convocação para a prova objetiva do processo de escolha dos membros que irão compor, dentro da nova legislação, o Conselho Tutelar do município.

A prova objetiva, um dos passos que compoem o processo todo, será no dia 26 (vinte e seis) de julho de 2015 - portanto nesse domingo, a partir das 9h, na EMEF Profº Antônio Mazzei - localizada na rua Conceição de Monte Alegre, nº 200 - Vila Athaide.

Pela convocação todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas poderão participar desse certame de acordo com o disposto no edital. Os portões serão fechados, exatamente às 09h00, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários, por isso, os mesmos deverão comparecer no mínimo meia hora antes do horário marcado para o fechamento dos portões, munidos de Carteira de Identidade (RG) original ou outro documento com foto, conforme previsto em Lei, caneta esferográfica transparente, preferencialmente na cor preta ou azul escuro, lápis e borracha.

O candidato que comparecer sem os documentos de identificação e após o horário de fechamento dos portões, que será impreterivelmente às 09h00, não poderá adentrar a sala para a realização da referida prova, alegar desconhecimento ou impetrar recurso a favor de sua situação.

Segundo o que rege o processo, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os Editais publicados e não será permitido ao candidato alegar desconhecimento do local, dia, hora, da presente convocação.

As provas serão neste domingo, a partir das 9 horas, na Escola Mazzei na rua Conceição

Receba nossas notícias em primeira mão!