Buscar no site

Feira Tecnológica e almoço especial marcam comemorações do Dia do Produtor Rural em Paraguaçu

Atividades foram elaboradas pelo Sindicato Rural Patronal e programação contou com diversas palestras e seminário com temas voltados a agricultura e pecuária, como fruticultura, agronegócio, leite e bovinocultura.

Redação Paraguacity.com

  • 27/07/15
  • 16:00
  • Atualizado há 456 semanas

Foi realizado neste final de semana, de 24 a 26 de julho, a Feira Tecnológica do Produtor Rural, promovida pelo Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista. O evento aconteceu no Centro de Convergência Turística como forma de homenagear os Produtores Rurais e os Agricultores pelo seu dia, celebrados nos dias 25 e 28 de julho.

Com uma programação recheada de palestras e seminário com temas voltados a agricultura e pecuária, como fruticultura, agronegócio, leite e bovinocultura, o evento foi um sucesso absoluto.

Produtores rurais e agricultores puderam conferir ainda uma demonstração de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas e também insumos, produtos e serviços relacionados ao agronegócio.

No domingo, encerrando as festividades, foi servido um almoço especial para os associados ao Sindicato Rural Patronal e convidados, que puderam apreciar um bom carneiro no buraco e um saboroso porco no rolete.

Receba nossas notícias em primeira mão!