Buscar no site

Policial militar aplica multa após jovem morrer em acidente de moto, em Marília

"...Avaliou o capacitado oficial que o pneu da moto estava careca..."

Redação Assiscity.com

  • 28/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 452 semanas

Como se não bastasse um acidente ocorrido em Marília na manhã de quinta-feira, 23 de julho, ter resultado na morte da estudante Fernanda Cristiane Puelcher, de 22 anos, atingida por um carro que virou à esquerda em local proibido, familiares ainda terão que arcar com multa da moto, aplicada por um policial militar. É o que revelou uma postagem feita recentemente pelo jornalista assisense Felipe Modesto, namorado da universitária, que foi aluna do curso superior de Fotografia da Fema, em Assis.

Fernanda conduzia uma motoneta Honda Biz e foi atingida por uma pickup Ford Pampa, conduzida por um feirante de 84 anos, da cidade de Vera Cruz-SP, que virou à esquerda na Avenida Rio Branco para entrar à avenida Santo Antonio, em local onde a conversão à esquerda é proibida conforme sinalização existente no local.

Veja a seguir o desabafo do jornalista e namorado de Fernanda publicado na rede social Facebook.



"O motorista que provocou o acidente da Fernanda (ele fez uma conversão em local proibido e acertou a moto) foi ouvido e liberado. Ele é um coitado, talvez nem viva para receber a condenação da justiça, mas já vai viver o restinho dos dias condenado. Mas o melhor vem agora, senhoras e senhores. Um nobre policial, sabedor de seus deveres e cumpridor rígido da lei, multou a Fernanda. Avaliou o capacitado oficial que o pneu da moto estava careca. Dá pra levar a sério?". "Lamentável" é o que mais foi publicado entre os comentários dirigidos a Felipe Modesto em relação à postagem.

Fernanda ao lado de Felipe Modesto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos