Buscar no site

PM apreende menor com maconha e crack no Conjunto Mário Covas em Paraguaçu

O adolescente confessou que estava vendendo droga no local e que o dinheiro encontrado era fruto do tráfico.

Redação Paraguacity.com

  • 28/07/15
  • 15:00
  • Atualizado há 455 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista realizou uma apreensão por tráfico de entorpecentes no Conjunto Habitacional Governador Mário Covas nesta segunda-feira, dia 27 de julho.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um adolescente estaria escondendo entorpecentes em uma pequena mata, próximo a um galinheiro existente no local.

Os PMs foram até o local e ficaram observando a movimentação e em dado momento o adolescente apareceu, adentrou a mata e abaixou-se atrás do galinheiro para retirar os entorpecentes.

Neste momento ele foi abordado e foi localizado com ele dois frascos de alumínio, sendo que um continha 10 pedras de crack e o outro cinco porções de maconha, todas embaladas nos moldes para comércio.

O menor ainda trazia consigo a quantia de R$29,00 em dinheiro. Ao ser indagado, ele informou que aquela droga era de sua propriedade, para fins de comércio e que o dinheiro também era da venda do entorpecente. Diante do fato exposto, foi dada voz de prisão ao adolescente, que foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade ratificou a voz de prisão encaminhando o adolescente à unidade prisional de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais