Buscar no site

Lotérica da Av. Siqueira Campos é mais uma vez assaltada por bandidos armados

Essa é segunda vez neste mês que o estabelecimento é alvo de bandidos. Além disso, no ano passado o local já havia sido roubado.

Redação Paraguacity.com

  • 28/07/15
  • 17:00
  • Atualizado há 452 semanas

Dois homens armados de revólver assaltaram a Casa Lotérica localizada na Avenida Siqueira Campos, na Vila Nova, em Paraguaçu Paulista por volta das 15h30 desta terça-feira, dia 28.

Segundo informações, após render as duas funcionárias do local, os assaltantes anunciaram o roubo, recolheram o dinheiro do caixa e fugiram em sentido a Vila Nova utilizando um veículo Santana de cor vermelha.

Uma pessoa que viu toda a ação entrou em contato com o policial civil Serginho, que estava nas imediações e conseguiu seguir o veiculo onde estavam os ladrões. Ele viu o momento em que os assaltantes entraram no quintal de uma residência e guardaram o carro.



A Policia Militar foi chamada e os policiais entraram no imóvel, porém os criminosos já haviam fugido. Ao fazer vistoria no carro utilizado na ação, os policiais encontraram a arma utilizada no roubo, assim como as roupas que os bandidos estavam usando.

O revolver calibre 32 oxidado estava municiado com seis cartuchos intactos. A arma e as roupas foram reconhecidas pelas funcionárias da Lotérica como sendo as utilizadas pelos ladrões.

Uma pessoa já foi identificada como suspeita pelo crime. Nâo foi divulgada a quantia roubada do estabelecimento.

Essa é a segunda vez neste mês que a Lotérica da Avenida Siqueira Campos é alvo de criminosos. No último dia 8 de julho, o local foi assaltado por dois homens armados usando capacetes. Também em agosto de 2014 a Lotérica já foi assaltada por dois homens que fugiram em bicicletas.

Roupas utilizadas pelos ladrões e que foram encontradas pela policia dentro do carro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos