Buscar no site

Cachorro, vítima de facadas no Colinas, não resiste ao tratamento e morre

Negão teve três paradas cardíacas

Redação AssisCity

  • 28/07/15
  • 23:00
  • Atualizado há 455 semanas

Morreu na tarde desta terça-feira, 28, enquanto passava por tratamento veterinário o cachorro que ficou conhecido em Assis por ter sido esfaqueado no último dia 13 de julho, em uma casa no Parque Colinas.

Negão, como era chamado, foi atacado por seu antigo dono. Após ser encontrado por Eliane de Souza Freire, 48 anos, tratadora de animais de rua, membro da SOS PET, Negão foi encaminhado para uma clinica veterinária.

Na tarde desta terça-feira, ao passar por um atendimento ultrassonográfico com a veterinária Lia Barreto, Negão teve complicações. " Enquanto fazia o ultra som, durante o exame ele teve a primeira parada cardíaca e já foi levado direto ao centro cirúrgico, entubado e reanimado. Mas, logo em seguida teve mais duas paradas e não resistiu", relata em um comunicado a SOS PET.

Membros da SOS PET ainda relataram: "Perdemos a batalha mas não perdemos a guerra. Vai com Deus Negão. Tudo foi feito por você. Você é um guerreiro e sempre será lembrado em nossas orações. Agradecemos ao Dr. Márcio Corelhano, Dr. Bertão, Dr. Anderson, Dra. Lia Barreto e a toda equipe da Clínica Agromotta, pois sabemos que vocês fizeram de tudo pra salvá-lo, com muito amor e profissionalismo. Agradecemos todos que já ajudaram a custear o tratamento. Sabemos das nossas leis que ainda são muito brandas, mas não podemos perder a fé, e vamos acompanhar esse caso até o fim e exigir que alguma coisa seja feita. Isso não pode ficar assim e se depender de nós não vai ficar. Estamos todos arrasados", finalizam.

Veja mais:

Defensora dos animais denuncia esfaqueamento de cachorro no Colinas

Negão durante os últimos exames

Eliana denunciou o ataque ao cachorro e pediu justiça junto com os membros da SOS PET

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais