Buscar no site

Autor de duplo homicídio de esposa e enteado vai a júri popular hoje

Ele é réu confesso de ter assassinado a facadas a esposa e o enteado

Redação AssisCity

  • 29/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 452 semanas

O réu confesso Olívio Alves dos Santos Filho, de 50 anos, eletricista, autor do assassinato, em 26 de outubro de 2013, da esposa Joice Vieira Pinto, 31, e do filho dela, Luis Gustavo Aparecido Vieira Inácio, 14,vai a júri popular nesta quarta-feira, 29, às 13 horas, no Fórum da Comarca de Palmital.

Ele está preso na Penitenciária de Paraguaçu Paulista desde 2013. Ele é acusado de duplo homicídio qualificado com base no Artigo 121, Parágrafo 2, Incisos I, II e IV do Código Penal.

O promotor de Justiça é Carlos André Mariani e o advogado de defesa Ricardo Augusto de Aguiar. Participam como testemunhas de defesa cinco pessoas e como de acusação quatro.

O Inquérito Policial aponta que Joice, auxiliar de limpeza e o filho foram mortos com 22 facadas e que o autor da barbárie estava embriagado. Ele havia retornado de uma festa e a procurou para manter relação sexual e mediante a recusa da esposa o casal ingressou em uma discussão e o filho dela tentou, em vão, impedir a briga, pois neste momento o eletricista pegou uma faca e desferiu 16 golpes na esposa e 6 no enteado. A filha do casal trancou-se no quarto até que a polícia chegasse.

Ovídio entregou-se no Pelotão da Polícia Militar daquela cidade e confessou o crime.

http://www.assiscity.com/?id=81-28193

Joice e o filho Luis Gustavo foram assassinados

Olívio Alves dos Santos Filho cometeu o duplo homicídio. No facebook, a última frase postada por ele foi: "Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender."

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos