Buscar no site

CAPS Paraguaçu passa a atender em endereço próprio

O novo prédio ainda possui acessibilidade e sistema de aproveitamento da água de chuvas com captação e cisterna.

Assessoria de Comunicação

  • 29/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 455 semanas

O CAPS - Centro de Atenção Psicosocial do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista passará a atender, na próxima semana, já em seu endereço próprio, localizado na entrada da Vila Gammom, onde antes funcionava uma unidade de saúde.

Depois de muitos estudos e uma ampla reforma, o prédio foi dotado de todas as condições necessárias para abrigar este importante e ativo serviço destinado à comunidade paraguaçuense. O prédio ainda possui acessibilidade e sistema de aproveitamento da água de chuvas com captação e cisterna.

Antes esse serviço, que já atendeu em diversos endereços por não possuir sede própria, estava abrigado em casas e prédios improvisados e alugados, o que, além de trazer grandes despesas ao município, ainda encontrava certas dificuldades na prestação dos serviços, visto que os prédios locados não eram adequados ao CAPS.

Esse prédio foi totalmente reformado, modernizado e adequado para receber os profissionais e os pacientes do CAPS, fazendo com que essa parcela importante da sociedade tenha agora um serviço de qualidade como sempre, mas em local apropriado, agora na esquina da Avenida Prefeito Victor Labate com no acesso à Vila Gammom.

Novo endereço do CAPS em Paraguaçu agora na esquina da Av. Victor Labate, a partir da próxima semana

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais