Buscar no site

Força Tática de Paraguaçu prende traficante de drogas na Vila Gammon

O jovem fugiu assim que viu a PM, mas sua mãe o telefonou e o convenceu a se entregar.

  • 29/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 452 semanas

A equipe da Força Tática da Policia Militar de Paraguaçu Paulista realizou na noite desta terça-feira, 28 de julho, a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos de idade por tráfico de drogas.

O fato foi registrado por volta de 21h20 na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Piauí, na Vila Gammon. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o suspeito no meio da quadra poliesportiva existente no local. Ao perceber que seria abordado, o rapaz fugiu pulando telhados de várias casas.

Quando voltaram a quadra, os policiais encontraram uma caixa de cigarros contendo 10 porções de maconha prontas para o comércio.

Como os PMs já sabiam quem era o jovem e onde ele morava, eles foram até a casa do rapaz, onde a mãe permitiu que fosse feita uma busca. No quatro do jovem foram localizados 92 reais em dinheiro, maconha e plástico para embalar a droga.

Após a localização da droga no quarto do jovem, a mãe dele ligou para o mesmo e o convenceu a se entregar, sendo que após alguns minutos chegou a residência e assumiu a propriedade da droga encontrada em seu quarto assim como as porções dispensadas no momento da fuga. No plantão foi elaborado o RDO de tráfico de entorpecente sendo autuado em flagrante e encaminhado a cadeia de Lutécia/SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos