Buscar no site

Paraguaçuense participa do Festival Gastronômico Sabor SP em Marília

Evento aconteceu nesta terça, 28, e teve dez pratos classificados à disposição do público para degustação, entre eles o hambúrguer de costela, de Paraguaçu Paulista.

Redação Paraguacity.com/ Imagem Ilustrativa

  • 29/07/15
  • 12:00
  • Atualizado há 456 semanas

A região de Marília recebeu nesta terça-feira, 28, o Festival Gastronômico Sabor de SP, programa da Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac. O concurso tem como objetivo consolidar a gastronomia paulista como um dos principais produtos associados ao turismo.

O evento foi realizado nas dependências do Senac de Marília. No cardápio havia deliciosas receitas da culinária paulista, como Polvo com creme de lichia, caviar de arroz e aroma de rosas, Peixe com molho de maçã verde e erva doce e feijão com emulsão de cogumelos e salada Caprese.

Dez pratos da nossa região se classificaram para esta etapa e foram colocados a disposição para degustação do público presente, entre eles o hambúrguer de costela, do Alex Gregory, de Paraguaçu Paulista.

Receitas como Joelho Suíno Defumado, de Tupã, Escondidinho de Marília, de Marília, Costelinha Defumada Barbecue, de Marília, Tapioca Mexicana, de Lupércio, Crazy Lover, de Marília, Gelato Paçoca, de Ourinhos, Docinho Indiano da Bisa Regina, também de Marília, Feijoadinha de Milho, de Assis e Rosquinha de Pinga, de Oscar Bressane também puderam ser apreciados pelo público presente.

Uma aula de cozinha gratuita com o Chef padrinho André Han também fez parte da programação.

Receba nossas notícias em primeira mão!