Buscar no site

Marília recebe seletiva gratuita de modelos para novos talentos da moda

Evento promovido por descobridor de Gisele Bündchen será neste domingo, 2 de agosto

Divulgação

  • 31/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 451 semanas

A aposentadoria da ex-über model Gisele Bündchen reaqueceu a busca por novos talentos no mundo da moda. Meninas que sonham em ser modelo ficam ainda mais esperançosas quando analisam a trajetória da número um das passarelas.

"Ela parou na hora certa, no topo. Sempre será lembrada como a maior modelo brasileira de todos os tempos ", comenta Dilson Stein, scouter conhecido internacionalmente pela descoberta de Gisele na década de 1990.

Quem planeja seguir carreira de modelo pode participar de uma seleção feita em Marília/SP pela equipe de Dilson Stein no próximo domingo, 2 de agosto.



As escolhas vão ser feitas das 14h às 20h. Os candidatos, masculinos e femininos, devem ter entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável. A primeira etapa é totalmente gratuita, basta fazer uma inscrição no local do evento.

Marília faz parte de uma lista de 15 cidades paulistas que vão receber as seleções promovidas pelo especialista. A vinda ao Município foi impulsionada pela diversidade de etnias encontrada na região. Diversos modelos partiram do interior de São Paulo para as campanhas mais valorizadas do país, entre eles, Josué Jankue e Samanta Bernardes, que são de Campinas e Maria Paula, que é de Limeira.

"Meu negócio é descobrir talentos para o mundo da moda, sempre prezando pela pontualidade, honestidade, responsabilidade, confiança e respeito", explica o scouter.

Os trabalhos vão ser realizados no Estoril Hotel, que fica na Rua São Luiz, 139, no Centro de Marília/SP.

Mais informações no site www.dilsonstein.com.br

Serviço

Seleção para novos modelos com equipe de Dilson Stein

Dia: 2 de agosto

Horário: Das 14h às 20h

Local: Estoril Hotel ( Rua São Luiz, 139, Centro)

Inscrição 1ª Etapa: gratuita

Informações: (14) 98123-0002 / (14) 98123-0007 / (55) 3537-6116

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos