Buscar no site

Caminhoneiro paraguaçuense morre em acidente na vicinal próximo a Borá

O motorista foi socorrido pela Viatura de Resgate do Posto de Bombeiros de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.

Folha do Povo

  • 02/08/15
  • 21:00
  • Atualizado há 455 semanas

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado ontem, por volta das 15 horas, na estrada vicinal que liga os municípios de Herculândia e Borá, no prolongamento da vicinal entre Varpa e Herculândia.

De acordo com as informações, o caminhoneiro Vicente Alves da Silva, 41 anos, morador de Paraguaçu Paulista, conduzia um treminhão carregado com cana de açúcar. Ele seguia em direção à Usina Ibéria e por motivos ainda ignorados, perdeu o controle do caminhão e tombou no acostamento.

O impacto foi violento e como o caminhoneiro não utilizava cinto de segurança, acabou sendo arremessado contra o para brisas do caminhão, sofrendo ferimentos fatais. O motorista foi socorrido pela Viatura de Resgate do Posto de Bombeiros de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Após o acidente, diversas equipes da Usina Ibéria estiveram no local para retirada do caminhão e transbordo da carga, que ficou espalhada pelo acostamento. A perícia técnica da Polícia Civil realizou vistoria no local, para tentar definir as causas do acidente. Este é o terceiro acidente com caminhões de cana-de-açúcar em um curto prazo de tempo.

Receba nossas notícias em primeira mão!