Buscar no site

Leo Clube de Paraguaçu Paulista tem nova diretoria

As principais metas para o ano de 2015/2016 são: expandir os trabalhos sociais que já são realizados e implantar o intercâmbio de jovens em nossa cidade.

Divulgação

  • 12/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 453 semanas

Em julho começaram os trabalhos da nova diretoria do Leo Clube de Paraguaçu Paulista.

A gestão, para o AL 2015/2016 será conduzida pela presidente, companheira Brida Nicole Campos Colavite.

O Leo Clube é um programa para jovens desenvolvido pela Associação Internacional de LIONS Clubes. Esse projeto tem como principal objetivo dar aos jovens a oportunidade de serviço comunitário, que possibilita adquirir experiência e desenvolva as qualidades de liderança dentro de um grupo ou na sociedade. Em Paraguaçu Paulista o programa completou 22 anos de fundação e tem o patrocínio do LIONS Clube da cidade.

As principais metas para o ano de 2015/2016 são: expandir os trabalhos sociais que já são realizados e implantar o intercâmbio de jovens em nossa cidade. Na ocasião foi empossado o novo conselheiro LEO CL Marcello Falbo Colavite.

A presidente Brida afirma que o grande desafio da atual gestão será expandir e melhorar cada vez mais o trabalho do clube em prol da sociedade paraguaçuense.

Nova diretoria:

Presidente: Brida Nicole Campos Colavite

1º vice-presidente: Thiago Falbo Colavite

1ª secretária: Tamires F. Colavite

2º secretário: Pietro Falbo Colavite

1º tesoureiro: Marcelo da Silveira Tortolero Araújo Lourenço

2º tesoureiro: Willian Oliveira Bernardo da Silva

O clube conta ainda com os membros, Aline Guido, Ariel Donizete da Silva, Eduardo Rezende Costa Kill, Eugênio Sant'Anna Esposte e Luiz Filippi dos Santos Machado.

O LEO Clube oferece oportunidade de voluntariado para jovens sendo também um local para diversão e crescimento. Caso queira conhecer o LEO CLUBE envie-nos um e-mail para [email protected].

Membros do Leo Clube com o casal Governador do Distrito LB-1 Renato Ap. Rodrigues e CaL Karina.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais