Buscar no site

Prefeitura de Paraguaçu inicia iluminação da Av. Sete de Setembro

A obra tem previsão para ser concluída no início do mês de setembro e irá contemplar uma antiga reivindicação dos moradores.

Assessoria Prefeitura

  • 17/08/15
  • 09:00
  • Atualizado há 453 semanas

A empresa que venceu o processo de licitação e foi contratada pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista iniciou nesta semana a preparação e a execução da tão sonhada obra de iluminação de um dos principais trechos urbanos da Avenida Sete de Setembro, uma das rotas de acesso à cidade, para quem transita pela Rodovia Manilio Gobbi.

Ao todo, nesta fase serão investidos mais de R$ 60 mil, na instalação de 28 luminárias de 400 watts de vapor metálico, o que deve dotar o trecho da avenida Sete, entre a Av. Durval Garms e rua Anibal Marques, até a rua Milton Bazzo de uma iluminação moderna e eficiente.

A obra tem previsão para ser concluída no início do mês de setembro e irá contemplar uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes do local que sempre enfrentaram dificuldades pelo local sem a devida iluminação.

A obra só não foi iniciada mais cedo tendo em vista que houve a necessidade do remanejamento do projeto, já que na proposta original havia o pedido de instalação de canteiro central com iluminação por mais um trecho da mesma via, o que, por motivos principalmente de segurança, foi descartado.

Com a devida alteração do projeto, a liberação dos recursos tramitou pelo DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias do Governo de São Paulo, que finalmente liberou a nota de empenho para que o objeto do pedido fosse executado, o que aconteceu somente agora.

Receba nossas notícias em primeira mão!