Buscar no site

PM de Assis encontra moto furtada em Lutécia, com a placa adulterada

Nome da cidade foi escrito no lugar onde devia haver targeta e "3" foi transformado em "8"

Redação AssisCity

  • 24/08/15
  • 16:00
  • Atualizado há 451 semanas

Policiais Militares de Assis encontraram em uma casa na rua Nivaldo Neres Gusmão, na Vila Prudenciana uma moto Honda CG Titan preta, que tinha sido furada dia 1º de agosto em Lutécia. Por meio de denúncia, souberam que um adolescente estaria guardando o veículo em sua casa, o que foi confirmado após apuração feita por equipe de Força Tática no local apontado pelo denunciante.

Foi descoberto ainda pelos policiais que a placa do veículo tinha adulterações. O último algarismo era 3, mas com um pedaço de fita isolante foi transformado em 8. Somente de muito perto é possível perceber a fraude, que passa despercebido à primeira vista.

Outra alteração é que a tarjeta com o nome da cidade de Lutécia, origem da moto, foi tirada e no local estava escrito Assis, com tinta preta. A motocicleta foi apresentada no Plantão Policial e recolhida ao pátio permissionário.

O menor infrator alegou em Boletim de Ocorrência que comprou o veículo de um "nóia", usuário de drogas, pela quantia de R$ 150,00. Enquanto era conduzido à delegacia, dentro da viatura de Força Tática, comentou aos policiais que tem prazer em fugir das equipes, que a fuga aumenta a sua adrenalina.

Com 17 anos de idade, já tinha passagens por furto e roubo de moto e tráfico de entorpecentes. Desta vez foi autuado por ato infracional de Receptação, sendo liberado pelo delegado plantonista após lavratura de termo de compromisso e responsabilidade assinado pela avó do adolescente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais