Buscar no site

Mãe protege a filha de ameaça, leva facada do filho e 10 pontos no braço

Delegado definiu a fiança em R$ 2,3 mil e prende acusado de agredir e ameaçar

Redação AssisCity

  • 25/08/15
  • 11:00
  • Atualizado há 451 semanas

Um procurado da Justiça se envolveu em uma confusão familiar na Vila Maria Izabel no início da noite de segunda-feira, 24, e terminou o dia preso na Cadeia de Lutécia, depois de o delegado estipular fiança de R$ 2.364,00 e o valor não ser pago. O servente, de 26 anos, foi indiciado por desobediência, violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

A equipe Policial Militar compareceu na Rua Atanásio de Medeiros pouco depois das 18h30, quando o indiciado se desentendeu com sua irmã de 24 anos, e após ameaçá-la de morte tentou agredi-la com uma faca; porém, sua mãe, com 56 anos, entrou na frente e foi golpeada no braço direito, sofrendo um grande corte, sendo socorrida na UPA, resultando em 10 pontos no ferimento.

A mãe do acusado se recusou a representar criminalmente contra o filho, sendo somente a irmã conduzida, juntamente com o indiciado, à Delegacia e esta representou para que o irmão fosse preso e processado pela ameaça que fez.

No Plantão Policial, após consulta via PRODESP, constatou que havia um mandado de prisão contra o servente, em regime aberto. Diante dos fatos foi autuado em flagrante delito e conduzido à Cadeia Pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais