Buscar no site

Força Tática prende jovem com 48 porções de maconha e 6 de cocaína

Uma equipe de Força Tática em patrulhamento viu o indiciado abaixar e levantar ao lado de uma pilha de blocos. A prisão foi no Park Colinas

Redação AssisCity

  • 25/08/15
  • 11:00
  • Atualizado há 451 semanas

O ajudante J.H.S.S, de 20 anos, foi mais um preso por tráfico de drogas em Assis neste início de semana, no cruzamento das ruas Crisanto Barchi e Rua Adenite Dias Paião, no Parque Colinas.Foi detido com 70 gramas de maconha e dois gramas de cocaína além de R$ 20,00.

Uma equipe de Força Tática em patrulhamento viu o indiciado abaixar e levantar ao lado de uma pilha de blocos. No momento em que foi abordado e na revista pessoal foi localizado em seu bolso uma porção de maconha e R$ 20,00 em dinheiro; em seguida, com o apoio da equipe do Canil da PM, vistoriaram o local onde estava e localizaram embaixo de uma telha um pote plástico contendo seis porções de maconha e seis de cocaína. Próximo dali, na mesma pilha de blocos, outro pote com 41 porções de maconha, totalizando 48 porções da mesma droga.

Diante dos fatos foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado plantonista Mateus Buchaim elaborou um boletim de Tráfico de Drogas encaminhando o autor à Cadeia de Lutécia.

Porções de drogas encontradas com rapaz de 20 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais