Buscar no site

Filme "O Pequeno Príncipe" entra em cartaz nesta sexta no cinema de Paraguaçu

O filme será exibido na versão dublada em Paraguaçu Paulista. Ele tem classificação livre e duração de 108 minutos.

Redação ParaguaCity.com

  • 27/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 451 semanas

Entra em cartaz nesta sexta-feira (28) no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, em Paraguaçu Paulista, o filme "O Pequeno Príncipe".

O filme será exibido na versão dublada em Paraguaçu Paulista. Ele tem classificação livre e duração de 108 minutos.

As sessões vão de sexta (28) até a próxima quarta-feira (2), sempre às 20h30. No domingo (30) não haverá exibição do filme devido a apresentação do espetáculo "Auto de Antônio Santinho". Os ingressos para o cinema são vendidos pelo preço único promocional de R$5,00.

Sinopse: No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem - e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe.

É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação - e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais