Buscar no site

Com 17 lojas, Supermercado Kawakami será inaugurado nesta sexta em Paraguaçu

Empreendimento contará ainda com mais de 200 vagas de estacionamento. Uma das marcas principais da Rede Kawakami é o preço baixo.

Redação ParaguaCity.com

  • 27/08/15
  • 16:00
  • Atualizado há 451 semanas

Será inaugurado nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, as 9h em Paraguaçu Paulista, o Supermercado Kawakami, localizado na Rua Prefeito José Deliberador, nº 323, em frente a Escola Sesi.

No total, o Kawakami de Paraguaçu vai contar com 17 lojas de apoio, além de restaurante e lanchonete e terá mais de 200 funcionários diretos capacitados para atender a população paraguaçuense, além de aproximadamente 100 funcionários indiretos. Os clientes poderão contar ainda com a comodidade de 250 vagas de estacionamento.

De acordo com a gerente de marketing do Kawakami, Natacha Kawakami, a expectativa para começar a funcionar em Paraguaçu está muito boa e a população vai gostar do serviço oferecido pelo empreendimento. Ela destaca que uma das marcas principais da Rede Kawakami é o preço baixo, dando ao consumidor condições de adquirir tudo o que necessita.

"O diferencial é conforto e praticidade com preço baixo, a gente sempre trabalha com foco no preço para o nosso cliente, para levar o que tem de melhor qualidade, com o preço mais acessível possível, então a nossa base em negociações é muito forte para realmente conseguir trazer o diferencial para o bolso do cliente e ele conseguir comprar tudo o que precisa", destacou.

A gerente de marketing afirmou ainda que o Supermercado Kawakami em Paraguaçu será muito mais do que um local onde as pessoas vão para fazer compras, mas também um espaço onde os paraguaçuenses poderão aproveitar a companhia de amigos e familiares.

"A gente está fazendo um lugar muito aconchegante, muito confortável, todo climatizado, para que o consumidor possa encontrar realmente aqui um espaço de lazer, de passear com a família e de passar bons momentos", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!