Buscar no site

Kawakami é inaugurado com grande festa da população em Paraguaçu

O empreendimento, localizado na Rua Prefeito José Deliberador, nº 323, em frente a Escola Sesi, conta com 17 lojas de apoio.

Redação ParaguaCity.com

  • 28/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 451 semanas

Uma grande festa na manhã desta sexta-feira (28) marcou a inauguração do supermercado Kawakami em Paraguaçu Paulista.

O empreendimento, localizado na Rua Prefeito José Deliberador, nº 323, em frente a Escola Sesi, conta com 17 lojas de apoio, como restaurante e lanchonete e um amplo estacionamento, com mais de 200 vagas.

A festa de inauguração contou com a presença maciça da população, além de diversas autoridades, entre elas o proprietário da rede, Eduardo Kawakami, acompanhado de familiares, o presidente da Câmara, Miguel Canizares Júnior, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Marcelo Nascimento e o vice-prefeito Emerson Martins dos Santos, que na oportunidade representou o prefeito Ediney.

Na oportunidade, o proprietário do Kawakami destacou a escolha por Paraguaçu para instalar o empreendimento.

"Nós decidimos investir em Paraguaçu porque é uma cidade que merece. Então, nós estudamos e viabilizamos uma mudança, ou seja, pensamos no que poderíamos agregar a cidade, não só o supermercado. Temos um supermercado sim, do tamanho bastante satisfatório, é quase que um Hipermercado. Mas, principalmente, um lugar que oferece um lazer a família com diversas lojas que ficaram lindas", destacou. O frei José esteve no lugar e abençoou os inícios do trabalhos do supermercado.

Depois da cerimônia de inauguração, muitos paraguaçuenses aproveitaram para fazer suas compras e conhecer o empreendimento.

Receba nossas notícias em primeira mão!