Buscar no site

Jovem de Ourinhos está desaparecido

Ele sofre de problemas psiquiátricos e já tentou o suicídio duas vezes

Redação AssisCity

  • 31/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 447 semanas

O jovem Lucas Moreno Zuntine de 19 anos, morador do Jardim Santos Dumont, em Ourinhos, está desparecido desde às 14 horas de domingo, 30.

De acordo com a mãe de Lucas, Idalina Franco Zuntine, o rapaz saiu de casa sem avisar e apresenta quadro de depressão e não pode ficar sem os medicamentos.

O jovem trajava camiseta azul clara, bermuda com estampa do cantor Bob Marley e chinelos. Ele saiu sem dinheiro e documentos.



"O meu filho sofre de depressão há um ano, desde que se separou da namorada. Ele não estuda e nem trabalha, ele é muito quieto. Toma medicamentos fortes, que são receitados pelo médico psiquiatra", diz Idalina.

Idalina ressalta que seu filho tentou o homicídio duas vezes. Na última vez que tentou se matar, o jovem pediu para não morar mais em sua residência. "Desde então estamos morando na casa da minha irmã, há um mês, por conta da recusa de querer voltar para a casa", afirma a mãe.

Segundo Idalina, em um minuto de desatenção o jovem sumiu sem deixar vestígios. Os familiares o procuraram em casa de amigos e em algumas praças que costumava frequentar.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Lucas, pode passar as informações para a família através dos telefones: (14) 99877-4118 ou (14) 99865-7374. Ou procurar sua mãe na Rua Francisco de Almeida Lopes, 95,Jardim Santos Dumont, em Ourinhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos