Buscar no site

Empresário cria lanche gigante e faz sucesso em Paraguaçu Paulista

'X-Pegada Monstro' é feito em pão bengala de 30 cm e pode ser dividido até para quatro pessoas.

Redação ParaguaCity.com

  • 31/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 450 semanas

Já imaginou comer um lanche contendo três hambúrgueres, filé de frango, bacon, calabresa, alcatra, ovo, catupiry, mussarela, alface e tomate, tudo isso em um pão francês de 30 cm?

Pois é! Não é qualquer pessoa que dá conta de um "lanchinho" deste tamanho. Mas ele existe e está fazendo o maior sucesso em uma lanchonete localizada na Rua Paraíba, na Vila Francisco Roberto, em Paraguaçu Paulista.

O 'X-Pegada Monstro', como foi batizado pelo seu criador por atender pessoas com apetite voraz, tem matado a fome de muita gente. O lanche tamanho família foi criado há aproximadamente três anos pelo chapeiro Osmar Novaes, o Má, 35 anos, que também é proprietário da lanchonete. Ele queria inovar e atrair mais clientes para seu estabelecimento. Deu certo. Hoje Osmar vende em torno de 20 a 25 unidades de 'X-Pegada Monstro' todos os dias.

Osmar exibe o lanche criado por ele e que tem atraído muitos clientes para sua lanchonete

Para oferecer tanto recheio em um único lanche, o Má precisou criar um pão especial. O 'X-Pegada Monstro' é feito em um pão bengala de 30 cm, produzido especialmente para a fabricação do lanche.

Para atender os clientes mais preguiçosos e que preferem comer em casa, o chapeiro também faz a entrega em uma embalagem especial. Quem não tem esse apetite "monstro" pode pedir o lanche e dividir com os amigos e família. Dá até para quatro pessoas se deliciarem com o sanduíche e segundo Osmar, economizar com o lanche do final de semana. Cada 'X-Pegada Monstro' é vendido pelo valor de R$24,00.

"Economiza bastante, porque quem compra o lanche grande e divide, acaba pagando bem mais barato do que se for comer lanches individuais", garantiu o criador.

'X-Pegada Monstro' é feito em pão bengala de 30 cm e pode ser dividido até para quatro pessoas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais