Buscar no site

Leo Clube de Paraguaçu promove atividade na Semana de Dignidade da Criança

Foi realizada uma tarde de brincadeiras, leitura, interatividade e muita recreação com as crianças da Casa Abrigo da cidade.

Divulgação

  • 03/09/15
  • 15:00
  • Atualizado há 450 semanas

Como parte das atividades da Semana De Dignidade das Crianças, uma campanha internacional lançada pelo Lions Clube International, que visa lançar projetos que atendam e ajudem as crianças mais necessitadas da sociedade mundial, o Léo Clube de Paraguaçu Paulista promoveu uma tarde de brincadeiras, leitura, interatividade e muita recreação com as crianças da Casa Abrigo da cidade.

Durante a tarde, as crianças brincaram, ouviram estórias, parlendas e saborearam um lanche oferecido pelos integrantes do Leo Clube.

Segundo a presidente do Leo Clube de Paraguaçu, Brida Colavite, o Clube de nossa cidade privilegia essas atividades junto à essas crianças por acreditar que elas muitas vezes necessitam de uma palavra de apoio, interatividade e um afeto adicional que venham complementar o trabalho que já é desenvolvido pelas monitoras e é muito importante lembrá-las de que elas não estão esquecidas.

O Leo Clube sempre se coloca à disposição dessa e demais entidades que necessitem e queiram interagir com o Clube e suas atividades de serviço.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Leo Clube entre em contato pelo e-mail [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais