Buscar no site

Coater lança desafio solidário para arrecadar brinquedos para crianças carentes

No ano passado foram arrecadados mais de 150 brinquedos em Paraguaçu.

Divulgação

  • 03/09/15
  • 15:00
  • Atualizado há 450 semanas

A Coater está realizando o Desafio Solidário 'Doe um brinquedo e faça uma criança feliz' durante este mês de setembro, que antecede o mês da criança, com o objetivo de sensibilizar as pessoas a doarem um brinquedo para fazer com que o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, seja uma data especial para várias crianças carentes de Paraguaçu Paulista.

"Para este ano de 2015, o Desafio Solidário contará novamente com a ajuda da população de Paraguaçu Paulista, que no ano passado colaborou e arrecadamos mais de 150 brinquedos e este ano queremos alcançar o maior número possível e fazer um dia das crianças carente mais alegre, explicou Angélica Vieira Matheus, responsável pela Comunicação e Marketing da Coater.

"Acredito que quando fazemos o bem para alguém isso retorna para você de alguma forma", disse o presidente da Coater, Hiroshi Kakinohana .

Agora, para que o desafio seja um sucesso, basta que a população paraguaçuense colabore fazendo a doação de um brinquedo na sede da Coater, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 421, no centro de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais