Buscar no site

FACCAT está com as inscrições abertas para o Vestibular 2016

A prova será no próximo dia 18 de outubro. A faculdade oferece 10 cursos superiores.

Redação TupaCity.com

  • 03/09/15
  • 15:00
  • Atualizado há 451 semanas

As Faculdades FACCAT estão com as inscrições abertas para o vestibular 2016 que será realizado no dia 18 de outubro. A instituição oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Jornalismo.

As inscrições tiveram início neste dia 1º de setembro e prosseguem até o dia 16 de outubro. A FACCAT tem recebido inscrições de candidatos de diversos municípios. Isso comprova que a instituição tornou-se uma referência educacional na região de Tupã.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na secretaria da FACCAT, que fica na Rua Cherentes, 36, das 13 às 17 horas e das 19 às 23 horas, ou pelo site www.faccat.com.br. A prova acontece no dia 18 de outubro, às 13h, na própria instituição de ensino.

Para validar a inscrição o candidato deve imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 30,00.Na data da prova, o candidato deve comparecer com o boleto, a ficha inscrição e o RG.

A FACCAT é considerada uma referência no ensino superior. A instituição oferece toda a estrutura (laboratórios modernos, acervo bibliográfico atualizado, visitas técnicas, salas amplas) necessária para o aprendizado. A metodologia de ensino é focada na preparação e formação do aluno para o mercado de trabalho.

Para colocar em prática esta proposta pedagógica, a FACCAT conta com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores. Todos com experiência no mercado de trabalho. Além disso, a instituição promove continuamente visitas técnicas em empresas.

A FACCAT também é parceria de programas de financiamento estudantil como o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), Prouni (Programa Universidade para Todos), Bolsa Alfabetização e Bolsa Universidade.

Ao longo desses 50 anos de dedicação ao ensino superior, as Faculdades FACCAT preparam milhares de profissionais para atuar com excelência no mercado de trabalho. Acesse o site www.faccat.com.br e conheça mais sobre a FACCAT.

Receba nossas notícias em primeira mão!