Buscar no site

Usina de Paraguaçu abre vagas para tratorista

Profissional vai atuar nas áreas de cultivo e fertirrigação.

Redação ParaguaCity.com

  • 03/09/15
  • 16:00
  • Atualizado há 447 semanas

A Usina Cocal de Paraguaçu Paulista está com oportunidades de emprego para tratorista de produção agrícola, para atuar nas áreas de cultivo e fertirrigação.

O profissional da área de cultivo precisa ter ensino médio; conhecimentos em sistemas de operações e aplicações de insumos agrícolas e manuseio e manutenção de implementos agrícolas; experiência em operar trator acoplado ao equipamento utilizado para aplicação de herbicida, CNH C; NR 31.8 (Prevenção de Acidentes com Agrotóxicos), NR 31 (Operação de Trator mais estágio prático). Também é desejável possuir experiência na função.

Já o profissional da área de fertirrigação deve possuir ensino médio completo; conhecimento na montagem e desmontagem de equipamentos do sistema de irrigação; experiência em operar trator no transporte tubulação, moto bomba e carretéis, fazendo sua movimentação de uma área para outra; CNH AC; NR 31 (Operação de Trator e Estágio prático), NR 18 (Condições e Meio Ambiente no trabalho).

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses ano na função atual. Interessados, inclusive portadores de necessidades especiais, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno / Externo no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido. As inscrições vão até o dia 6 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-8899.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos