Buscar no site

Humorístico de rua irá realizar três apresentações em Paraguaçu

Serão três apresentações em locais públicos no centro e em dois bairros do município, além de uma oficina de técnica circense.

Assessoria

  • 01/10/15
  • 14:00
  • Atualizado há 446 semanas

O Projeto Circulação Saltimbembe Mambembancos chega nesta sexta-feira (1º) à Paraguaçu Paulista. Serão três apresentações em locais públicos no centro e em dois bairros do município, além de uma oficina de técnica circense, tudo de graça! As apresentações vão acontecer no Conj. Habitacional Dona Lina Leuzzi, na Vila Gammom e na Praça da Matriz, sexta, sábado e domingo.

Saltimbembe já foi apresentado em Anhumas, Iepê, Narandiba, Osasco, Presidente Prudente, Quatá, São Paulo, Suzano e Tarabai. Nesta próxima etapa as cidades de Cândido Mota, João Ramalho, Nantes, Paraguaçu Paulista, Pirapozinho, Rancharia e Taciba receberão o espetáculo. As apresentações acontecem sempre em espaços abertos, livres para a população.

Saltimbembe é um espetáculo de circo com um humor rasgado, livre, popular, intenso, para todos os públicos, desde 2005 até hoje foram mais de 500 apresentações deste trabalho por centenas de cidades de 16 Estados do Brasil.

O Rosa dos Ventos é um grupo de artistas populares de rua! Seus integrantes são pesquisadores da história da cultura popular, da comicidade e da diversidade cultural existente em nosso país.

O ESPETÁCULO:

Saltimbembe Mambembancos é uma festa popular em que os palhaços se apresentam como artistas saltimbancos, formando uma roda na praça para exibir suas habilidades, músicas e divertir as pessoas.

O espetáculo é um encontro para rir de si e das personagens, é arte de rua! As técnicas de malabarismo, acrobacias de solo e perna de pau são mostradas sem formalidades e acompanhadas por música ao vivo.

Dias das apresentações em Paraguaçu Paulista:

Dia 02 de outubro - às 20h

Loca: Conj. Habitacional Dona Lina Leuzzi

Dia 03 de outubro - ás 17h

Loca: Vila Gammom (ponto de cultura)

Dia 04 de outubro - Às 20h

Loca: Praça da Matriz

Oficinas de Circo:

Paraguaçu Paulista

Dia 03 de outubro - Às 9h

Local: Vila Gammom (ponto de cultura)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais