Buscar no site

"Finanças em Tempo de Crise" é o tema de seminário do Sebrae amanhã

A palestra será nesta quarta-feira (07) à noite na Faculdades Gammon.

Assessoria Sebrae

  • 06/10/15
  • 15:00
  • Atualizado há 446 semanas

Fortalecer a cultura empreendedora, conectando, capacitando e estimulando o aprimoramento da gestão dos negócios. Esse é o principal objetivo da 'Semana do Empreendedor', promovida de 5 a 10 de outubro em todo o Estado pelo Sebrae-SP.

Em Paraguaçu Paulista, estão programadas ações focadas na superação da crise econômica e caminhos práticos para trabalhar aspectos fundamentais para essas empresas.

"O momento da economia nacional sugere preparação e capacitação e o Sebrae-SP é parceiro das empresas nesse processo. No primeiro semestre deste ano, as MPEs paulistas registram uma queda de faturamento da ordem de 11,9%. Porém, sabendo os caminhos mais curtos entre os problemas e as oportunidades os empreendedores, mais uma vez, serão os responsáveis em puxar o crescimento do país", explica Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

A ação envolve ainda o atendimento pela internet e por meio do 0800 570 0800, que funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, e em esquema de plantão no sábado (10), das 9h às 15h. Uma grade de palestras online estará à disposição no endereço www.sebraesp.com.br, tratando de diversos temas com foco em Gestão Empresarial.

Podem se inscrever micro e pequenas empresas de todos os segmentos (indústria, comércio, serviços, agronegócios e empreendedores individuais). Vagas limitadas. Mais informações no telefone (18) 3361-6899.

Programação Semana do Empreendedor Paraguaçu Paulista

7/10 - Quarta-feira

19h às 22h - Seminário "Finanças em tempo de crise"

Local: Fundação Gammom de Ensino - Rua Pref. Jaime Monteiro, 796

Receba nossas notícias em primeira mão!