Buscar no site

Falsas informações mobilizam interessados em casas da CDHU

A segunda etapa do Paraguaçu Paulista J, com 258 casas, deverá ser entregue ao município apenas no ano que vem, quando então a CDHU iniciará a mobilização dos interessados.

Asseossoria de Comunicação

  • 13/10/15
  • 10:00
  • Atualizado há 441 semanas

Nesta semana alguns desavisados fizeram circular por Paraguaçu Paulista a informação de que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estaria com inscrições abertas, o que não corresponde a verdade.

A segunda etapa do Paraguaçu Paulista J, com mais 258 casas está sendo desenvolvida dentro do cronograma da obra e deverá ser entregue ao município apenas no ano que vem, quando então a CDHU estará iniciando as tratativas de mobilização dos interessados.

Com a falsa notícia muitas pessoas se dirigiram à prefeitura e até mesmo nos meios de comunicação da cidade em busca de maiores informações sobre as falsas inscrições, por isso, um comunicado de orientação da população estará sendo enviado desmentindo o fato e para que todos aguardem a divulgação correta e oficial de todos os procedimentos.

Falsas noticias sobre a CDHU enganam a população

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos