Buscar no site

Defesa Civil alerta para chuvas intensas nesta semana

Pelos próximos dias, o Estado de SP permanece sob influencia de áreas de instabilidade.

Assessoria de Comunicação

  • 25/11/15
  • 09:00
  • Atualizado há 435 semanas

A Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgou previsão do tempo para esta semana e alertou sobre a possibilidade de transtornos ainda nessa semana. No informativo, as imagens de satélite mostram nuvens carregadas em São Paulo, onde a semana começou com tempo chuvoso e chuvas fortes no sul, leste e nordeste do Estado.

Pelos próximos dias o Estado permanece sob influencia de áreas de instabilidade, de modo que essas condições persistem pelos próximos dias, elevando o potencial para transtornos.

Veja a previsão completa de hoje até a sexta-feira:



Quarta (25/11): As condições pouco se alteram e a quarta-feira novamente segue com tempo abafado na maior parte do Estado, com chuvas a qualquer horário e com potencial para a formação de núcleos de chuva mais intensa, acompanhados de ventos e descargas elétricas em todas as regiões.

Quinta (26/11): As instabilidades perdem força e a quinta-feira segue com Sol e variação de nuvens. Durante a tarde o calor e a umidade favorecem a formação de pancadas de chuva isoladas dispersas pelo Estado.

Sexta (27/11): A semana termina com mais um dia de Sol entre nuvens, tempo abafado e chuvas rápidas e localizadas, especialmente do leste ao norte do Estado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos