Buscar no site

Frios & Cia tem tudo o que você precisa para uma ceia de Natal inesquecível

Lá você encontra grande quantidade de castanha, nozes, frutas cristalizadas, uva passas, damascos e muitas outras delícias que vão deixar seus pratos ainda mais apetitosos.

Redação ParaguaCity.com

  • 26/11/15
  • 10:00
  • Atualizado há 437 semanas

Estamos há menos de um mês para o Natal, época mais esperada do ano, quando as famílias se reúnem para confraternizar e celebrar o amor.

Além de todo o significado religioso, o Natal é marcado também por reunir as pessoas diante de uma mesa repleta de pratos deliciosos, que enchem os olhos e a boca.

Na Frios & Cia você encontra tudo o que precisa para preparar as receitas mais deliciosas da sua ceia. A loja já tem disponível grande quantidade de castanha, nozes, frutas cristalizadas, uva passas, damascos e muitas outras delícias que vão deixar seus pratos ainda mais apetitosos.

Não perca tempo. Corra para a Frios & Cia e garanta a 'cereja do bolo' da sua ceia de Natal, com produtos de qualidade e muito sabor.

A Frios & Cia fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1.860B. O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 19h e aos domingos e feriados, das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18)3361-1717.

Receba nossas notícias em primeira mão!