Buscar no site

Câmara Municipal está no clima natalino

Decoração foi montada na parte interna do prédio

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 28/11/15
  • 10:00
  • Atualizado há 437 semanas

Na última semana os servidores do Legislativo Municipal reuniram-se pra montar a decoração de Natal 2015. Utilizando enfeites tradicionais, a Câmara está decorada com uma grande árvore, caixas de presentes, presépio artesanal e o já conhecido Papai Noel, que há alguns anos compõe a decoração do Palácio Água Grande.

A decoração foi feita no intuito de deixar o ambiente interno mais aconchegante, fazendo com que os visitantes sintam-se imbuídos do espírito natalino. O presépio que fica ao lado da árvore é artesanal e foi criado pela paraguaçuense Alcinéia Guido.

A pequena construção simboliza o estábulo em Belém e as cenas que seguiram ao nascimento de Jesus, tudo confeccionado com palha de milho, um trabalho impressionante da talentosa artesã.

Os que quiserem conhecer a decoração natalina da Câmara de Vereadores, ver de perto o presépio artesanal ou fazer uma visita ao bom velhinho, basta comparecer ao Palácio Água Grande, que está de portas abertas para receber a população de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais