Buscar no site

Soldado PM Albuquerque é eleito policial do mês em Paraguaçu

Cerimonia foi realizada na manhã desta segunda-feira, na sede da 2ª Cia da PM.

Redação Paraguacity.com

  • 30/11/15
  • 14:00
  • Atualizado há 438 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista realizou na manhã desta segunda-feira (30) a cerimonia de entrega do titulo de policial do mês de outubro.

Na ocasião, foi homenageado o Soldado PM Wanderson Maximilian Ortiz Albuquerque, por ter se destacado nas suas atividades profissionais resultando no sucesso de várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos.

Entre as ações do policial no mês de outubro, está o atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas, no dia 25, onde dois homens foram abordados e presos e foram apreendidas mais de 60 porções de maconha, além de crack e mais de R$200,00 em dinheiro.

Durante a cerimonia, o Sd. PM Albuquerque foi parabenizado pelo Capitão Ronny Emerson Gomes, comandante da Polícia Militar, que destacou seu empenho e dedicação no desenvolvimento de suas funções.

Durante entrevista ao ParaguaCity.com, o policial homenageado disse que é importante o reconhecimento. Ele está em Paraguaçu desde junho e trabalha na Rocam, que é o policiamento com motos.

"É importante, é o reconhecimento do nosso trabalho, a gente se empenha bastante e na medida do possível tenta sempre fazer o melhor para a população e o mérito é consequência", disse.

Receba nossas notícias em primeira mão!